O técnico Argel Fucks começou a encaminhar nesta sexta-feira o time do Inter que deve enfrentar a Chapecoense na próxima quinta-feira na Arena Condá, a partir das 19h30min. O treinamento de hoje foi realizado sem a presença de Rodrigo Dourado, que apresentou febre e foi dispensado da atividade.
Sem poder contar com o seu principal volante e Nilton e Wellington, Argel fez um treinamento longo de posicionamento. A atividade começou com um time formado por 12 jogadores. Mais tarde, o técnico reduziu o número de atletas e foi possível ver aqueles que devem ser os 11 titulares.
Dentro de campo, a equipe principal foi escalada com Muriel; William, Paulão, Juan e Ernando; Bertotto, Nico Freitas, D'Alessandro e Anderson; Lisandro e Valdívia. Durante o treino, Alex foi testado na vaga de Anderson e pode jogar em Santa Catarina. O meia-atacante Sasha permanece de fora dos treinamentos e tenta se recuperar de um novo problema no tornozelo. O jogador inclusive é dúvida para o próximo Gre-Nal.
Argel encaminha time do Inter sem Dourado
Volante apresentou febre e foi dispensado do treinamento