Argel espera “condição confiável” de D'Ale e Sasha
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Argel espera “condição confiável” de D'Ale e Sasha

Treinador definirá a equipe do Inter somente no treino de sábado em Goiânia

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Argel definirá a equipe do Inter após o treino em Goiânia

publicidade

O técnico Argel Fucks revelou em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira que irá aguardar até o trabalho de sábado para confirmar o Inter que enfrenta o Goiás, no domingo, no Serra Dourada. Para o jogo, Eduardo Sasha e D'Alessandro deverão começar no banco de reservas, conforme o treinador: “Precisam ainda buscar um condicionamento físico e tático melhor”, justificou.

“Sasha e D'Alessandro ainda estão buscando um melhor entrosamento com a equipe”, acrescentou Argel. “Ainda não apresentam uma condição aceitável para começar uma partida, não estão seguros e confiantes. Vamos trabalhar até o sábado. Existe a possibilidade. O mais importante é ter as duas opções. Eles estão voltando aos poucos e conhecem bem os seus corpos. Temos conversado muito até para sentir o momento que eles estarão 100%”, declarou o treinador.

Argel comemorou o desempenho do argentino Lisandro López, que não atuou contra o Joinville devido a uma lesão na panturrilha direita, mas participou normalmente do coletivo. “O Lisandro é um jogador que tem uma condição física boa. Não tem problema de peso. Teve uma lesão que não foi tão forte. Conseguiu jogar dois tempos de 25 minutos e deu uma resposta boa. Conversei com ele depois do treino e se sentiu bem, mas um pouco cansado. É uma opção importante. Vamos trabalhar até sábado para colocar a melhor equipe em campo”, revelou o técnico.

Já Rodrigo Dourado deixou o trabalho com dores no ombro nesta quinta-feira. No último sábado, após a vitória sobre o Joinville, o volante reclamou de dores no local. Mas não preocupa, segundo Argel, que ainda citou que outros jogadores do grupo, como Réver e Nilton, estão com pequenos problemas. Algo “normal”, salientou Argel. “Nunca entrei em uma partida, quando era jogador, sem sentir dores. Uns aguentam mais a dor. Atletas de alta competição estão preparados para conviver com isso. Uns aguentam mais a dor e outro menos. Vai muito do organismo e de atleta para atleta”, declarou o ex-zagueiro.

O Inter treina na quinta-feira, às 9h30min, e depois viaja para Goiânia. A partida contra o Goiás está marcada para domingo, às 19h30min, no Serra Dourada.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895