Argel espera evolução do Inter diante do Fluminense
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Argel espera evolução do Inter diante do Fluminense

Titulares devem ficar mais tempo em campo no jogo de hoje

Fabrício Falkowski

Argel espera evolução do Inter diante do Fluminense

publicidade

Depois de deixar uma boa impressão na primeira partida da temporada, o Inter volta a campo na noite desta quarta-feira, a partir das 21h45min. Desta vez, vai enfrentar o Fluminense, no Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale. Apesar de não ter confirmado a formação do time colorado, é provável que Argel Fucks mantenha o mesmo time que começou contra o Bayer Leverkusen, há uma semana. O técnico espera que a equipe apresente evolução em relação ao primeiro jogo da Florida Cup.

“Espero que a gente tenha um bom jogo, um bom teste, para dar prosseguimento à pré-temporada. Esperamos já ver uma evolução na parte física, tática e técnica da equipe”, avaliou Argel.

Ernando, com uma lesão muscular na panturrilha, será desfalque no jogo de hoje. Como deve ficar pelo menos três semanas em recuperação, antecipou o regresso ao Brasil. Ontem à tarde, ele deixou o hotel que serve de QG para o Inter em Fort Lauderdale e retornou para Porto Alegre, onde acelerará a recuperação.

A ideia de Argel, externada após o empate por 3 a 3 com os alemães, é deixar os titulares em campo por mais tempo. Segundo o técnico, possivelmente eles jogarão por cerca de 70 minutos. O treinador pretende dar ritmo à equipe, que estreia na Primeira Liga na próxima quarta-feira, contra o Coritiba, no Beira-Rio.

Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895