Artilheiro do Brasileirão, Galhardo exalta importância da defesa do Inter para liderança

Artilheiro do Brasileirão, Galhardo exalta importância da defesa do Inter para liderança

Colorado sofreu gols em apenas um dos seis jogos da competição nacional

Correio do Povo

Thiago Galhardo cumprimenta Lomba, que mais uma vez terminou partida sem sofrer gols

publicidade

Thiago Galhardo foi decisivo mais uma vez para o setor ofensivo Colorado. Na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo na noite deste sábado, que manteve a liderança da equipe no Brasileirão, o meia na função de atacante marcou um gol e deu uma assistência, sendo novamente um dos melhores da partida.

Apesar de reconhecer a importância de seus gols para a produção ofensiva, Thiago Galhardo optou por exaltar a defesa do Inter. E não é à toa: dos seis jogos disputados, sofreu gols em apenas uma das partidas: duas vezes de pênalti, contra o Fluminense. "O trabalho não é só do ataque. A defesa facilita para brigarmos em cima", elogiou. 

Galhardo também comemorou o bom momento vivido por ele na temporada. Artilheiro do Brasileirão com quatro gols, é um dos responsáveis pela boa produção ofensiva da equipe, com assistências além de bolas na rede. "Venho em uma crescente nos últimos anos. A gente não espera esses números, mas quando você está feliz, as coisas acontecem com naturalidade. Sou muito grato", comemorou.

O Inter volta a campo para defender a liderança na quarta-feira, às 21h30min, diante do Palmeiras. A partida, válida pela sétima rodada do Brasileirão, acontece na Arena Palmeiras.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895