A notícia sobre o possível interesse do Altético-MG no meia Andrezinho, do Inter, pegou o clube de surpresa. Segundo o assessor de comunicação do Galo, Domênico Bhering Almeida, não existe possibilidade do jogador ser contratado pelo time mineiro. "Fiquei sabendo desta história nesta semana, pela imprensa daqui de Minas. Mas a informação não é verídica. O jogador não tem o perfil que o clube procura", declarou Domênico.
Segundo o assessor, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, está de férias na Europa e só deve voltar em 2010. Domênico garantiu que o dirigente não anunciaria possíveis contratações antes de concretizá-las. Foi o caso do técnico Vanderlei Luxemburgo e do meia-atacante Muriqui. Em ambas as situações, Kalil divulgou os acertos através do microblog twitter.
Impasse no acerto com o Inter
A renovação do meia Andrezinho com o Inter continua complicada. A direção colorada e o empresário do atleta ainda não conseguiram chegar a um acordo e o jogador começa a receber o assédio mais forte de outros clubes. Na sexta-feira, em entrevista à rádio Itatiaia de Belo Horizonte, ele comentou o interesse do Atlético-MG. "Fico muito feliz em saber do interesse. A prioridade é do Inter, mas se não houver a renovação, precisarei procurar outro clube" revelou Andrezinho, que completou dizendo que seria um privilégio trabalhar com Vanderlei Luxemburgo.
Assessor do Atlético-MG nega interesse em Andrezinho
Domênico Almeida disse que meia "não tem perfil" do clube mineiro