Barcellos diz que não está satisfeito com Medina, mas reforça que Inter ainda está em reformulação
Presidente do Inter disse que Colorado ainda segue no mercado
publicidade
“É evidente que não”. Foi assim que o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, respondeu ao ser questionado se estava satisfeito com o trabalho desempenhado pela comissão técnica de Alexander Medina. Em mais um desempenho fraco, o Colorado foi derrotado na noite deste domingo pelo São José, o que aumenta a pressão sob os ombros do treinador, tudo isso na semana que abre o clássico Gre-Nal.
“É uma semana de um clássico importante. Temos que agora enxergar as responsabilidades e também as resoluções”, ponderou Barcellos.
Em tom conciliador, o dirigente avaliou o momento do Inter e reforçou ainda tratar-se de um período de “reformulação”. “Estamos fazendo toda uma nova forma de trabalho com um grupo que está sendo reformulado. É óbvio que não achamos que o trabalho está resolvido, mas também não vamos achar que o ano todo está perdido”, disse.
Ainda no início da temporada, a gestão Barcellos prometeu um elenco pronto para o esquema de jogo para Medina. Apesar do número de jogadores, as escolhas feitas por Cacique não tem agrado parte da torcida, que ainda não constatou um time “titular” nas mãos do uruguaio.
“Queremos peças para qualificar o grupo e ajudar a comissão técnica e demais atletas para executar o trabalho. Posso dizer ao torcedor que o Inter ainda está no mercado”, revelou o presidente, mas que também pregou cautela devido a situação financeira do clube.
A próxima rodada será marcada pelo primeiro Gre-Nal do Gauchão. O Inter recebe o maior rival no sábado, às 19h, no Beira-Rio.