Depois de algumas partidas de trégua, alguns torcedores do Inter voltaram a causar depredações, em meio a protestos no entorno do Beira-Rio. Após o empate contra a Ponte Preta, e com o aumento do risco de rebaixamento, um grande grupo se reuniu na área entre estádio e edifício garagem, com alguns mascarados arremessando objetos e as grades de proteção na direção do estádio.
Algumas vidraças foram quebradas e paredes marcadas. Por alguns momentos, a saída de jogo lembrou uma cena de guerra, com a Brigada Militar usando bombas de gás lacrimogêneo para dispersar os autores da confusão.
O vice-presidente, Alexandre Limeira, informou próximo da meia-noite que não houve registro de feridos com gravidade. Os danos patrimoniais serão levantados nesta quinta.
BM usa gás para dispersar protesto com depredações de torcedores do Inter
Área próxima do edifício garagem voltou concentrar atos de violência, com arremesso de grades