O astral do time colorado é outro. De alma renovada, o Internacional se prepara para enfrentar o Universidade no domingo pelo Gauchão. O jogo é mais uma decisão na vida dos comandados de Fossati, que agora desfrutam de outro momento no primeiro semestre.
O zagueiro Bolívar garante que o grupo sabia que tinha condições para reverter a situação. “A sorte mudou naquele gol do Walter”, lembrou. A respeito da vitória sobre o Cerro do Uruguai, ainda na quarta-feira, o defensor acredita que os jogadores não podem se acomodar. “A cada dia precisamos melhorar. Não podemos tirar por base o resultado da Libertadores. A equipe saiu da UTI naquele jogo”, afirmou.
Caso ocorra a vitória sobre o Universidade, existe a possibilidade de Gre-Nal. Bolívar admitiu que seria prazeroso vencer o arquirrival dentro da sua casa e quebrar invencibilidade gremista dentro do Olímpico. “Se tivermos a oportunidade de jogar o clássico, vamos encarar com a partida com muita vontade. Mas precisamos pensar no Universidade, que é o nosso adversário imediato”, recordou.
Segundo Bolívar, o grupo entendia a situação do técnico Fossati. Por isso, a liderança na Libertadores além de tranquilidade, trouxe a confiança de volta ao Beira-Rio. “A nossa torcida poderá enxergar um Inter bem mais forte. Tenho certeza que o desempenho será o mesmo de quarta”
Bolívar promete um Inter mais confiante nos próximos jogos
Zagueiro colorado afirma que "a equipe saiu da UTI"