Depois de se recuperar do overtraining, Bolatti pode ficar à disposição do técnico Paulo Roberto Falcão para a partida contra o Figueirense, marcada para o próximo domingo, às 18h30min, no estádio Beira-Rio.
Andrezinho em 20 dias
Afastado dos gramados desde o clássico Gre-Nal que decidiu o Campeonato Gaúcho, o meia Andrezinho deve demorar um pouco mais para voltar a trabalhar com bola. "Ele ainda passará por um exame de imagem para ver se o tratamento da fissura está evoluindo. Isso ocorrerá somente na próxima segunda-feira e a partir disso ele poderá treinar fisicamente", disse o médico do Inter Carlos Poisl.
O profissional esclareceu que Andrezinho não sente dores e já faz alguns exercícios na fisioterapia. "A demora na recuperação dele é normal para uma fissura. Depois do exame de imagem, acredito que ele pode estar à disposição em até 15 dias", afirmou Poisl.
