Bustos, Johnny e Alemão voltam ao time do Inter para enfrentar o América-MG
Gabriel Mercado retorna de lesão, mas deve ficar no banco de reservas
publicidade
Em treino nesta terça-feira pela manhã, na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, o Inter encerrou a preparação para enfrentar o América-MG pela 35ª rodada do Brasileirão. Para esse jogo, o técnico Mano Menezes terá os retornos de três titulares: o lateral-direito Fabricio Bustos, o volante Johnny e o centroavante Alexandre Alemão, que ficaram de fora da vitória contra o Ceará por causa de uma virose.
Além dos três jogadores, Gabriel Mercado é outra novidade entre os relacionados. O zagueiro argentino está recuperado de lesão na panturrilha direita, sofrida no empate diante do Flamengo por 0 a 0, no Maracanã, no dia 5 de outubro. Porém, a tendência é de que o camisa 25 inicie no banco de reservas, com Rodrigo Moledo ganhando sequência ao lado de Vitão na zaga.
Em contrapartida, Mano não poderá com Liziero, que se recupera de pancada no joelho direito, e Taison, que apresentou um quadro febril. Os dois atletas, neste momento, são reservas da equipe e ficariam como alternativas para o segundo tempo.
A provável escalação colorada tem: Keiller; Fabricio Bustos, Rodrigo Moledo (Gabriel Mercado), Vitão e Renê; Johnny, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão.
Com 64 pontos, o Inter ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e já garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2023. Com o título praticamente inviável, os gaúchos focam em assegurar a segunda colocação e, para atingir o objetivo, uma vitória contra o Coelho nesta quarta-feira, às 16h, na Arena Independência, é essencial.