Caetano fala em relação "excelente" com Coudet no Inter e diz que saída do técnico foi opção pessoal

Caetano fala em relação "excelente" com Coudet no Inter e diz que saída do técnico foi opção pessoal

Executivo afirmou que declarações divergentes como técnico foram falas “institucionais”

Correio do Povo

Saída de Coudet do Inter segue repercutindo um mês e meio depois

publicidade

Mesmo 44 dias após a sua saída, Eduardo Coudet segue sendo assunto no Beira-Rio. O treinador foi citado durante o anúncio de despedida do executivo de futebol, Rodrigo Caetano – que deixa o cargo no próximo dia 31. O futuro ex-executivo colorado garantiu que mantém boas relações com o técnico e, apesar de divergente, os discursos que foram de encontro às falas do argentino foram “institucionais”. 

A situação que terminou com a saída de Coudet, frisou Caetano, foi gerada por ele próprio: “Foi uma opção do profissional que saiu”, disse. “Foi um convite que ele recebeu, entendeu que era o momento de sair. A gente lamenta, mas tem que respeitar.”

Caetano recordou que, quando da negociação para trazer Coudet para o Beira-Rio, ele e o então vice de futebol, Roberto Melo, foram à Argentina “mais de uma vez” para tratar com o treinador. “Nós fomos justamente para um projeto de dois anos.”

Apesar de declarações divergentes, Caetano afirmou que suas falas sempre foram no sentido de defender os interesses do clube e não algo pessoal contra Eduardo Coudet. “Minha relação do Coudet continua sendo excelente”, garantiu ele, que disse que continua falando com o técnico argentino, que hoje comanda o Celta de Vigo, da Espanha. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895