Camilo retorna para Porto Alegre para acertar saída do Inter
capa

Camilo retorna para Porto Alegre para acertar saída do Inter

Chapecoense irá se reunir com o atleta e com o clube para tratar da transferência

Por
Correio do Povo

Futuro de Camilo deverá ser a Chapecoense

publicidade

O meia Camilo não seguirá com o elenco do Inter que está em São Paulo para Belém, no Pará, para o jogo contra o Paysandu, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador retorna para Porto Alegre para tratar de uma negociação que está em andamento, já que terá o contrato encerrado com o Colorado em julho.

O destino do atleta deve ser a Chapecoense, clube onde atuou entre os anos de 2014 e 2015. A passagem pelo clube do Oeste catarinense foi tão destacada, que Camilo acabou se transferindo para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes.

As conversas entre as partes iniciaram na última semana e a reunião desta segunda-feira poderá definir o futuro do atleta. Um dos temas que será discutido será a possibilidade da Chapecoense conseguir a liberação do meia antes do fim do vínculo com o Colorado. Camilo esteve em campo apenas uma vez no Brasileirão e não atuou na Copa do Brasil e na Libertadores, o que o habilita para uma transferência para qualquer clube do país.

O Inter enfrenta o Paysandu, na quarta-feira, às 19h15min, no Mangueirão. Como venceu por 3 a 1, o jogo de ida, o Colorado pode perder por até um gol de diferença que se classifica para as quartas de final.