Inter

Carlos Eduardo está "fora da faixa de valores", afirma Luigi

Presidente do Inter avalia que grupo para primeiro semestre está encaminhado

Presidente do Inter avalia que grupo para primeiro semestre está encaminhado
Presidente do Inter avalia que grupo para primeiro semestre está encaminhado Foto : Halder Ramos/Especial CP
O presidente do Inter, Giovanni Luigi, destacou a qualidade do futebol do meia-atacante Carlos Eduardo, mas em entrevista à Rádio Guaíba nesta segunda-feira, praticamente descartou uma contração do ex-jogador do Grêmio. "É um jogador interessante, mas numa faixa de valores fora do que o clube pretende investir", relatou.

Luigi demonstrou que o clube não faz mais buscas concentradas para alguma posição específica no mercado."Pessoalmente, entendo que dentro do elenco, somando os jogadores da Sub-23, temos condições para formar a equipe principal", salientou.

"Neste momento, a tendência é que tenhamos a formatação do grupo com estes nomes que estão aí ou estão para chegar", enfatizou o presidente, referindo-se aos laterais Bruno Peres e Hélder, além volante Willians. Outro que ainda poderá vir, para dar opções no meio, é Fellipe Bastos, caso o imbróglio com o Vasco seja resolvido.

O foco colorado, conforme o dirigente, está concentrado na pré-temporada ideal. "A avaliação para 2013 é excepcional, além da preparação bem feita estamos qualificando a equipe", definiu. "Alguns jovens da base aparecerão na equipe principal e quem está acompanhando o Sub-23 já sabe de alguns destaques", analisou Luigi.

"O propósito é qualificar a equipe em posições pontuais e quem está fazendo uma análise das movimentações percebe que estamos trazendo jogadores de força, velocidade e jovens", acrescentou o presidente. "Mesclados com os experientes e o comando forte do Dunga, teremos as condições técnicas para um grande ano", projetou.


Bookmark and Share