Inter

CBF divulga nome de Edenilson no Boletim Diário Informativo

Inter irá inscrever o volante na FGF para ele ficar à disposição contra o Cruzeiro

Edenílson depende de inscrição na FGF para poder enfrentar o Cruzeiro
Edenílson depende de inscrição na FGF para poder enfrentar o Cruzeiro Foto : Ricardo Duarte / Inter / Divulgação / CP memória
Depois de uma demora gerada pela instabilidade do sistema de transferências da Confederação Brasileira de Futebol, que causou desconforto no Inter, o nome do volante Edenilson foi finalmente publicado no Boletim Diário Informativo. O Colorado espera agora pela inscrição na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) para que o jogador fique à disposição de Antônio Carlos Zago para o primeiro jogo das quartas de final do estadual contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha.

Com a demora para ter o nome divulgado, o Inter chegou a temer por uma represália em razão do caso Victor Ramos. Entretanto, a possibilidade não se confirmou.

• Edenilson: “Quero comprar esta batalha com o Inter”

Edenilson está integrado ao clube e participou de dois trabalhos com os novos companheiros. O jogador, que teve passagens por Caxias, Corinthians, Udinese e Genoa, irá disputar posição com Charles, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, Anselmo, Eduardo Henrique e Fabinho.

Apresentado na última quinta-feira, Edenilson pode fazer a estreia com a camisa do Inter contra o Cruzeiro, na próxima quinta-feira, com mando de campo do Colorado, às 21h30min. A utilização depende da inscrição do jogador na FGF.