O Inter iniciou o Campeonato Brasileiro evitando fazer projeções e tratando de usar o discurso de jogo a jogo. Pois, aos poucos, a possibilidade de conquistar o título do Brasileirão vai aparecendo nos discursos dos jogadores. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral Zeca admitiu que o assunto é tratado no vestiário, mas ressaltou que o grupo não abandonou a ideia de trabalhar partida a partida.
"A gente tem o sonho, mas isso é diariamente, trabalho a trabalho. Conversamos jogo após jogo, não pensamos lá na frente. Encaramos cada partida como uma final. Claro que a gente sonha. Eu cheguei aqui sonhando em ser campeão, mas é tudo no dia a dia. Você tem que dar tudo nos treinamentos", disse Zeca.
O lateral disse ainda que o grupo está satisfeito com a campanha no Brasileirão, mas que quer mais. "Qualquer clube, o 10º, 9º, 8º colocado, quer ser campeão brasileiro. Todos querem. O nosso dilema não é esse. Nós sonhamos com o título, mas a busca é jogo a jogo. A gente sabe da dificuldade. Estudamos cada time que vamos enfrentar. Estamos felizes, mas queremos mais", projetou.
Zeca retornou ao time titular do Inter no último domingo contra o Palmeiras após uma lesão. Ele fez questão de agradecer aos trabalhos dos fisioterapeutas e garantiu que está pronto para retomar seu lugar na equipe.
"Tive uma lesão muscular e fiquei um tempo fora. Na volta demorei para pegar o ritmo. Depois, tive esse choque. Às vezes, as pessoas pensam que uma lesão é simples, mas eu tinha muita dor na perna, não conseguia correr. Eu até quero agradecer a todos os fisioterapeutas. A gente entra na fisioterapia quando se machuca triste. Você chega e eles falam palavras de tranquilidade. Agradeço a todos por isso", reconheceu o lateral.
Chance de título é assunto no vestiário do Inter, admite Zeca
Lateral, no entanto, afirmou que planejamento colorado segue sendo jogo a jogo <br />