"A gente sabe do interesse do (técnico) Vanderlei Luxemburgo de o Bolívar ir para o Flamengo e fui autorizado pela direção do Inter para conversar, mas depois de discutir as chances se transformaram em quase zero", avaliou Cirne. "As coisas não andaram do jeito que era para ser e ele se apresenta normalmente esta semana. Vai cumprir o contrato dele", definiu o empresário.
De acordo com Cirne, mesmo com as ligações do treinador flamenguista, a diretoria do clube carioca não mostrou a mesma disposição de concretizar o acerto. "Tudo precisa ocorrer na hora e no momento certo. Existiu um determinado tempo que o negócio era viável e bom, as circunstância demoraram e ficou difícil", ponderou Cirne. "A diferença em valor talvez não seja muita, mas agora faltou a vontade. Aí deu tempo do Bolívar repensar algumas coisas", salientou.
Cirne revela, contudo, que ainda espera propostas de outros times pelo zagueiro. "Existem algumas outras situações com o Bolívar, que estou esperando se concretizarem para poder levar ao presidente (Giovanni Luigi)", projetou.