Primeira indicação do técnico Jorge Fossati, o Inter deve anunciar até segunda-feira a contratação por empréstimo do lateral-direito uruguaio Bruno Silva, 29 anos. O jogador atua na Holanda há quatro anos e já disputou três partidas pela seleção uruguaia.
Bruno Ramon Silva Barone começou a carreira no Danubio. Foi emprestado pera o Rostov, da Rússia, em 2004, mas voltou no ano segunte. Em 2005, passou a atuar no Groningen, time do norte da Holanda. As boas atuações despertaram a atenção do Ajax no ano passado. Em janeiro de 2008 assinou com o gigante holandês, mas não conseguiu repetir o desempenho no novo clube, que passa por má fase.
"Está 95% certo de que o Bruno Silva deve ser emprestado", declarou o técnico holandês Martin Jol ao site do De Telegraaf, de Amsterdã.
Ao todo, disputou 21 jogos pelo Ajax e não marcou gols. Desde o mês passado o jogaodr manifestava vontade de voltar para a América do Sul. Acredita que terá mais visibilidade e ficará perto de voltar à seleção do seu país.
Chances de Bruno Silva jogar no Inter são de 95%
Avaliação é do técnico do Ajax, Martin Jol. Lateral será emprestado por um ano