Inter

Cinco novos parlamentares podem ingressar no Conselho Deliberativo do Inter

Manuela D'Ávila está inscrita pela chapa 3, liderada por Giovanni Luigi

Manuela D Ávila (à esquerda) pode entrar no Conselho Deliberativo do Inter
Manuela D Ávila (à esquerda) pode entrar no Conselho Deliberativo do Inter Foto : Fabiano do Amaral/CP Memória
Além da eleição presidencial, o Inter está próximo de passar por um processo de renovação de 50% do Conselho Deliberativo, marcado para o dia 4 de dezembro. Com o pleito, cinco parlamentares podem ingressar na vida política do clube gaúcho. Na chapa 3, liderada por Giovanni Luigi, estão inscritos os deputados federais Manuela D'Ávila e Darcísio Perondi. Pela chapa 1, comandada por Pedro Affatato, concorrem o deputado federal Paulo Pimenta, o presidente da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, Nelcir Tessaro, e a vereadora Maristela Maffei.

Outros quatro parlamentares buscam a reeleição no Conselho Deliberativo colorado pelo grupo de Giovanni Luigi: deputado federal Beto Albuquerque; ex-deputado federal Celso Bernardi e os deputados estaduais Mano Changes e Frederico Antunes. 

Dentro de campo, o Inter aguarda por Alecsandro para definir a equipe que irá enfrentar o Avaí no domingo, às 17h, no estádio Beira-Rio. O centroavante será julgado nesta tarde pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uma expulsão no jogo contra o Atlético-MG. Se for punido, Celso Roth deve colocar Leandro Damião no ataque. Na meta colorada, a novidade será o goleiro Lauro.


Bookmark and Share