Inter

Cláudio Winck espera engatar sequência no Inter

Lateral será titular contra o São José devido a expulsão de Léo na primeira rodada do Gauchão

Winck marcou um dos gols do Inter no amistoso contra o Juventude
Winck marcou um dos gols do Inter no amistoso contra o Juventude Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP Memória
Com a expulsão de Léo na partida contra o Lajeadense, o lateral-direito Cláudio Winck será titular contra o São José e não escondeu nesta terça-feira sua ansiedade por se firmar na equipe de Diego Aguirre, após uma série de lesões. Em entrevista coletiva, o jogador de 20 anos afirmou que agarrará a esta oportunidade a partir do duelo contra o São José, quarta-feira, no Beira-Rio.

“No ano passado, tive alguns jogos como titular. Tive sequência. Comecei bem, vou fazer de tudo para voltar a ter essa sequência como titular”, afirmou Winck.

Inicialmente, Winck despistou sobre qual equipe o Colorado levará a campo no Beira-Rio. “Fizemos um trabalho tático, de posicionamento. Não sei se posso falar. Mas não vai ser o mesmo time, porque eu vou entrar”, declarou o lateral.

Em seguida, opinou sobre a chegada do atacante Vitinho, que pode fazer a estrear com a camisa do Inter diante do São José. “É um excelente jogador. Tem boa técnica. Treinei com ele na equipe de baixo. Fizemos umas tabelas, acho que ele vem para ajudar”, opinou.

Sobre Anderson, que teve sua contratação oficializada e foi apresentado nesta terça-feira, o lateral-direito declarou que ainda não teve contato com o meia dentro de campo. “Vi ele na segunda-feira pela primeira vez. Está bastante motivado para estrear e fazer o nome dele pelo Inter”, afirmou Winck.