Inter

Clemer afirma que está pronto para seguir no Inter em 2014

Técnico promete luta por vaga na Libertadores até o fim como credencial

Técnico promete luta por vaga na Libertadores até o fim
Técnico promete luta por vaga na Libertadores até o fim Foto : Fabiano do Amaral
O técnico Clemer afirmou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que está pronto para seguir no Inter em 2014. Para o treinador, a evolução do time em três semanas no cargo e a sequência de quatro jogos sem perder são sinais de um trabalho bem feito.

"Sempre falei que estou pronto para ser o técnico no ano que vem", frisou o campeão da Libertadores em 2006 com o clube. "Estou aprendendo, mas consciente do trabalho que está sendo feito", salientou o comandante.

Com 50% de aproveitamento na soma de jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil, Clemer avaliou que os ajustes são graduais, com pouco tempo para treinar. "Pegar o time com o cavalo andando faz parte, mas é a oportunidade que tive", comentou.

O técnico enfatizou que vai buscar vaga na Libertadores até o final, de certa forma para credenciar seu trabalho para a próxima temporada. "Enquanto nós tivermos chances, vamos dar a vida pra chegar nesse G4. O time sabe que evoluiu bastante e que se existir dedicação nos jogos vai buscar", definiu Clemer.

Para ele, é possível ver nos treinos as modificações na equipe. "Motivamos os atletas no dia a dia. Temos equipe compacta e que sabe defender. Está ficando mais com a bola e criando jogadas", analisou. "Temos pouco mais de dez dias e estou feliz pelo trabalho e evolução da equipe."


Bookmark and Share