Inter

Cobiçado em janeiro, Sasha diz que ficou porque sonhava em ser titular do Inter

Atacante é o terceiro artilheiro do Inter no Campeonato Brasileiro, com quatro gols

Sasha vive melhor momento do Inter
Sasha vive melhor momento do Inter Foto : Ricardo Giusti
Eduardo Sasha decidiu ficar em 2014 no Inter, mesmo com forte concorrência no setor, porque sonhava em ser titular da equipe principal do clube onde “nasceu”. A possibilidade de nunca figurar entre os 11 titulares do Colorado surgiu em janeiro, depois de bom desempenho defendendo o Goiás em 2013 e chamar a atenção de vários clubes do país e do exterior. Contudo, a opção foi por manter o desejo e provar dentro das quatro linhas que tinha condições de contribuir com o time.

“Queria viver esse momento que estou passando. Foi no Inter que nasci, fiz minha base toda e sempre sonhava em jogar no time principal. Isso que me fez querer ficar no Inter”, declarou o meia de 22 anos – e que chegou ao Beira-Rio aos nove.

Na temporada, Sasha disputou 24 jogos e marcou seis gols. No Brasileirão, foram 12 partidas e quatro gols, sendo o terceiro artilheiro do time na competição – empatado com Aránguiz –, atrás de D’Alessandro, com seis, e Rafael Moura, com cinco. Com ele na equipe titular, o Inter ainda não perdeu. Foram seis vitórias e um empate. Nas duas derrotas que participou, contra o Cruzeiro e o Figueirense, entrou no segundo tempo.

“No começo do ano não tive uma sequência, mas segui trabalhando para aproveitar da melhor forma possível quando outras aparecessem”, contou Sasha.

Vivendo o melhor momento no Inter, o meia espera permanecer no time para o confronto contra o líder Cruzeiro. Apesar de pensar um pouco diferente de Abel Braga, Sasha considera o confronto importante para o futuro do Colorado no Brasileiro.  “É um jogo muito importante. Sabemos que vai ser complicado jogar lá, mas temos totais condições de sair com uma vitória. Também temos ainda uma sequência muito grande, então, temos que pensar jogo a jogo para tirar o mais rápido possível à diferença que eles têm sobre nós”, declarou o meia sobre a “decisão.”

Sasha tem vínculo com o Inter até 2017. O Colorado detém 70% dos direitos federativos do meia e o restante é do próprio jogador.

Bookmark and Share