Com Medina, Gustavo Maia e Lucas Mazetti perdem espaço no time do Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Com Medina, Gustavo Maia e Lucas Mazetti perdem espaço no time do Inter

Ambos não vem sendo relacionados para as partidas

Correio do Povo

publicidade

Na busca pela equipe ideal, o técnico Alexandre Medina vem mostrando sua preferências por atletas mais “cascudos” frente aos mais jovens. Nomes como o do atacante Gustavo Maia e do lateral-direito Lucas Mazetti não chegaram a ser nem relacionados na derrota diante do São José, no último domingo.

“Gustavo vem de um problema de saúde e também tivemos um pequeno contratempo muscular. Se não fosse por isso, era para ele estar no banco. Ainda estamos em busca de ampliar o espectro das referências na parte ofensiva”, disse Medina em coletiva após o jogo.

Contratado junto ao Barcelona em agosto do ano passado, Maia foi um dos atletas que testaram positivo para a Covid-19 ainda no início do Gauchão – o diagnóstico o deixou de fora da quarta rodada contra o Ypiranga. Antes, o atacante de 21 anos foi relacionado apenas na estreia diante do Juventude, em janeiro, e no empate contra o São Luiz, na terceira rodada – neste último, jogou apenas por 14 minutos.

A questão de Mazetti é ainda mais complicada. Com as fracas atuações de Heitor na lateral direita, Medina poderia optar pelo jovem da base que pertence à posição. Porém, Cacique descartou o jogador, utilizando os zagueiros Bruno Méndez e Gabriel Mercado de maneira improvisada. Mazetti deve perder ainda mais espaço com a recente contratação de Fabrício Bustos, que chega com status de titular. 

Além de Maia e Mazetti, o Inter conta com nomes como Kaique Rocha e Matheus Cadorini – esses dois, titulares contra o São José. Em dezembro, jovens da base foram integrados ao grupo principal. Nomes como o zagueiro Tiago Barbosa, o lateral-esquerdo Thauan Lara, o volante Matheus Dias e o atacante Nicolas.

A próxima rodada será marcada pelo primeiro Gre-Nal do Gauchão. O Inter recebe o maior rival no sábado, às 19h, no Beira-Rio. 

 


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895