Até o momento, os reforços anunciados — ou perto disso — pelo Inter seguem a lógica das finanças fragilizadas. Tanto o atacante Roberson, ex-Juventude, confirmado na semana passada, quanto Neris, zagueiro que jogou o Brasileirão pelo Santa Cruz e que pode ser anunciado ainda nesta semana, vêm sem custos para o clube, a não ser os salários.
Neris estava no Santa Cruz — que teve a pior defesa do Brasileirão —, mas pertence ao Barras (SC). Ele será contratado por empréstimo após, segundo informações dos novos dirigentes do Inter, “criteriosa análise do seu desempenho” recente.
Em contrapartida, o Inter pode ceder Ariel ao Penãrol, do Uruguai. Seijas interessa a clubes argentinos e também pode ser emprestado. O lateral Geferson e o zagueiro Alan Costa estão indo para o Vitória.
Com pouco dinheiro, Inter ainda não gastou com reforços
Clube deverá arcar apenas com o salário de Roberson e de Neris, que está perto de ser anunciado