Com seis jogos em seis lugares diferentes, Inter enfrentará logística complicada na retomada
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Com seis jogos em seis lugares diferentes, Inter enfrentará logística complicada na retomada

Sem contar com o Beira-Rio e o CT Parque Gigante, jogadores colorados enfrentarão rotina de muitas viagens e pouco descanso nas próximas semanas

Fabrício Falkowski

Grupo treinou no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP), neste final de semana

publicidade

Além da falta de ritmo, a logística será um obstáculo importante para o Inter em sua retomada nas competições. Como ainda não conta nem com o Beira-Rio, nem com o CT Parque Gigante, o time colorado terá que viajar muito para encarar seus adversários no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Sul-Americana. Todos os seis jogos do clube já marcados, entre a próxima terça-feira e o meio de junho, serão disputados em locais diferentes.

O Inter começa sua maratona enfrentando o Belgrano, na Arena Barueri. A partida, além de significar a volta da equipe às competições, também marca o encerramento do período especial de treinos no interior de São Paulo. Depois, o Inter viaja para Cuiabá, onde enfrenta os donos da casa pelo Brasileirão. Apenas três dias mais tarde, a delegação tem um novo compromisso, agora contra o Real Tomayapo, no Estádio IV Centenario, em Tarija.

Na volta a Porto Alegre, o Inter vai treinar no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, normalmente utilizado pelas categorias de base. Mas o périplo do time segue com jogos em Caxias do Sul, Criciúma e Salvador. Ou seja, os próximos dias serão de muitos jogos e viagens, mas poucos treinos e quase nada de descanso.

Calendário do Inter:

  • 28/05: Inter x Belgrano (Barueri)
  • 01/06: Cuiabá x Inter (Cuiabá)
  • 04/06: Real Tomayapo x Inter (Tarija)
  • 08/06: Inter x Delfín (Caxias do Sul)
  • 13/06: Inter x São Paulo (Criciúma)
  • 16/06: Vitória x Inter (Salvador)

Veja Também


Mais Lidas



Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895