Inter

Com treino físico e rachão, Inter se prepara para jogo contra o Figueirense

Falcão não quis divulgar escalação, mas Juan deve entrar como titular ao lado de Bolívar

Falcão não quis divulgar escalação, mas Juan (foto) deve entrar como titular ao lado de Bolívar
Falcão não quis divulgar escalação, mas Juan (foto) deve entrar como titular ao lado de Bolívar Foto : Lucas Uebel / Vipcomm / CP
A equipe do Inter fez um treino de meia hora no gramado suplementar do Beira-Rio, neste sábado, para se preparar para a partida contra o Figueirense no domingo. A primeira parte da atividade física foi fechada, mas o público pôde conferir o rachão realizado pelos jogadores. Gripado, Wilson Mathias não participou do trabalho.

O técnico Falcão não quis revelar qual time entrará em campo. “Quem vai jogar está sabendo, mas prefiro não revelar agora”, disse. No entanto, tudo indica que Juan entre como titular na zaga ao lado de Bolívar. Oscar deve jogar no meio campo para dar mais criatividade às jogadas do time e Tinga deve atuar junto com Guiñazu.

Jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Muriel e Agenor.
Zagueiros: Bolívar, Juan, Índio e Rodrigo Moledo.
Laterais: Nei e Kleber.
Volantes: Guiñazu, Tinga, Glaydson e Bolatti.
Meias: D'Alessandro, Oscar, Fabrício e Ricardo Goulart.
Atacantes: Leandro Damião, Zé Roberto e Gilberto.

6ª rodada
7ª rodada
8ª rodada
9ª rodada

Bookmark and Share