Inter

Confira as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o Bragantino

Time colorado venceu o time paulista na última rodada do Campeonato Brasileiro e se livrou do rebaixamento

Bruno Gomes, ajoelhado, foi um dos melhores em campo na partida contra o Bragantino, que garantiu o Inter na Série A
Bruno Gomes, ajoelhado, foi um dos melhores em campo na partida contra o Bragantino, que garantiu o Inter na Série A Foto : Fabiano do Amaral

O Inter venceu o Bragantino neste domingo à tarde por 3 a 1 e se livrou do rebaixamento para a Série B na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Mercado, Alan Patrick e Carbonero.

Veja as notas dos jogadores do Inter:

Rochet – Foi pouco exigido, mas realizou as defesas necessárias. Nota 6.

Aguirre – Sofreu o pênalti que originou o segundo gol do Inter. Estava nervoso, mas cumpriu bem as funções ofensivas e defensivas. Nota 6,5.

Vitão – Esteve perfeito, mesmo quando a defesa ficou exposta. Nota 7.

Mercado – Passou a semana duelando com Isidro Pitta, quase sempre com vantagem. Marcou um dos gols. Nota 7,5.

Bernabei – O lateral ainda demonstra dificuldades na cobertura e compromete na defesa. Nota 5.

Juninho – Entrou no final para fechar o lado esquerdo da defesa. Teve sucesso. Nota 5.

Thiago Maia – Incansável na marcação. Um dos melhores em campo. Nota 7.

Alan Rodríguez – Fez um dos melhores jogos com a camisa do Inter. Atacou e defendeu com intensidade. Nota 7.

Bruno Gomes – Apareceu bem na marcação e também chegou com qualidade ao ataque. No primeiro tempo, quase marcou um golaço. Nota 7,5.

Bruno Henrique – Entrou no final. Sem nota.

Alan Patrick – Lúcido como sempre e ainda marcou um gol. Falta-lhe um pouco mais de intensidade. Nota 6,5.

Richard – Entrou no final. Sem nota.

Vitinho – Lutou o tempo inteiro. Faltou apenas o gol. Nota 6.

Carbonero – Entrou no segundo tempo e garantiu o terceiro gol. Nota 6,5.

Borré – Não falta luta ao centroavante, mas ele segue com dificuldade para marcar. Nota 5.

Ricardo Mathias – Ganhou disputas pelo alto e deu o passe para o gol de Carbonero. Nota 6,5.

Abel Braga – A permanência do Inter na primeira divisão é mérito seu. Nota 10.

Veja Também