Inter

Confira as notas dos jogadores do Inter no empate no Gre-Nal 452

Time colorado teve mais chances para marcar, mas jogo no Beira-Rio terminou sem gols

Inter teve mais chances para marcar, mas falhou nas finalizações
Inter teve mais chances para marcar, mas falhou nas finalizações Foto : MAURO SCHAEFER

O Inter apresentou desempenho ligeiramente superior ao rival no Gre-Nal 452 e criou mais oportunidades ao longo da partida, mas não conseguiu balançar as redes. Assim, ficou no empate sem gols na noite deste sábado, no Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com a agenda mais tranquila, o Colorado terá uma semana cheia de treinamentos até o próximo compromisso, novamente em casa, diante do Mirassol, no domingo.

Confira as notas dos jogadores do Inter:

Rochet – Fez uma defesa importante no segundo tempo, mas falhou em intervenções simples posteriormente. Nota 5.

Bruno Gomes – Seguro e atento, enfrentou dificuldades na marcação pelo seu lado, mas cumpriu bem a função. Nota 6.

Mercado – Neutralizou Carlos Vinícius, sua principal missão, e ainda comandou o sistema defensivo. Nota 7.

Félix Torres – Atuação discreta, porém eficiente quando exigido. Nota 6.

Bernabei – Mostrou intensidade e dedicação, levando vantagem em alguns duelos individuais. Nota 6,5.

Villagra – Deu consistência ao meio-campo, com poucos erros de passe e forte presença defensiva. Um dos destaques. Nota 6,5.

Thiago Maia – Ganhou minutos no segundo tempo e sofreu a falta que resultou na expulsão de Viery. Pode receber novas oportunidades. Nota 5,5.

Bruno Henrique – Teve atuação correta enquanto teve fôlego, sendo substituído quando caiu de rendimento. Nota 5,5.

Paulinho Paula – Entrou na etapa final para tentar qualificar a criação, sem grande impacto. Nota 5,5.

Alan Patrick – Alternou erros e acertos, mas deixou Borré em boa condição na melhor chance do primeiro tempo. Saiu na etapa final. Nota 5.

Alan Rodríguez – Substituiu Alan Patrick, mas pouco acrescentou à equipe. Nota 5.

Carbonero – Mostrou esforço nos duelos individuais, porém não conseguiu produzir jogadas decisivas. Nota 5.

Kayky – Entrou para dar velocidade pelos lados, mas não correspondeu. Nota 5.

Vitinho – Cumpriu função tática, contribuindo mais na marcação do que no ataque. Nota 5.

Borré – Teve a melhor oportunidade do primeiro tempo, mas parou em Weverton. Foi substituído no início da etapa final. Nota 5.

Alerrandro – Entrou na vaga de Borré e teve uma chance clara, porém finalizou mal, facilitando a defesa adversária. Nota 5.

Paulo Pezzolano – Apostou em uma formação ofensiva atuando em casa, mas não conseguiu transformar a superioridade em chances claras suficientes para vencer. Nota 6.

Veja Também