Contra o Vasco, Inter busca sequência inédita de vitórias com Eduardo Coudet

Contra o Vasco, Inter busca sequência inédita de vitórias com Eduardo Coudet

Colorado pode assumir momentaneamente a liderança do Brasileirão

Correio do Povo e Rádio Guaíba

Inter joga contra Vasco neste domingo no Beira-Rio

publicidade

Em busca de sequência inédita de vitórias na temporada, o Inter entra em campo neste domingo contra o Vasco, no Beira-Rio, às 18h15min, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão. Se vencer amanhã, o Colorado irá acumular a quarta vitória seguida sob o comando do técnico Eduardo Coudet, além de ficar momentaneamente na liderança do campeonato até a próxima partida do Atlético-MG, que joga na segunda-feira contra o Bahia. 

O técnico Eduardo Coudet deve fazer mudanças no time que venceu o Sport para encarar o Vasco. Ele irá definir a equipe na tarde deste sábado, quando o Colorado realiza a sua última atividade antes da partida CT Parque Gigante. 

Para reforçar o elenco, D’Alessandro estará disponível após cumprir suspensão, mas a tendência é que ele inicie mais uma vez no banco de reservas. Entre as alterações Zé Gabriel deve voltar na zaga. 

O Inter deve entrar em campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Cuesta, Zé Gabriel (Moledo) e Uendel; Lindoso, Edenílson, Marcos Guilherme e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández. 

Veja Também


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895