Inter

Coudet comanda trabalho de passes e fecha primeira semana de treinos do Inter

Grupo de jogadores e funcionários passam por avaliação médica antes de seguir ao gramado

Técnico Eduardo Coudet orientou jogadores durante parte do treino do Inter nesta sexta
Técnico Eduardo Coudet orientou jogadores durante parte do treino do Inter nesta sexta Foto : Ricardo Duarte / Inter

Ao fim da primeira semana de treinos após a representação do grupo, o técnico Eduardo Coudet comandou um trabalho de passes e movimentação entre os jogadores do Inter. Os atletas voltaram a treinar nesta semana e, assim como os funcionários, são testados antes de seguirem ao gramado, de acordo com o clube. 

Nesta sexta, antes do trabalho de bola, os jogadores – divididos em pequenos grupos – fizeram exercícios físicos. As atividades ocorrem no gramado, para evitar ambientes fechados. 

Em vídeo produzido pela assessoria de imprensa do Inter, os jogadores disseram estar felizes com a volta à rotina dos treinos, apesar das restrições impostas. “Sabemos que é um momento crítico, mas o Inter tem tomado todos os cuidados. Espero que possamos servir de exemplo positivo”, afirmou o meia atacante Thiago Galhardo.