Coudet crê que Thiago Galhardo treinará normalmente com o grupo do Inter

Coudet crê que Thiago Galhardo treinará normalmente com o grupo do Inter

Artilheiro colorado entrou no 2º tempo contra o Atlético-GO, marcou e pediu para sair, após problema no tornozelo

Correio do Povo

Thiago Galhardo sentiu o tornozelo direito aos 20 minutos do segundo tempo da partida contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, e teve que deixar o gramado

publicidade

Thiago Galhardo iniciou a partida contra o Atlético-GO no banco de reservas do Inter, na terça-feira, no Beira-Rio, mas acabou entrando na etapa final e marcou gol na vitória por 2 a 1, que garantiu os comandados do técnico Eduardo Coudet nas quartas de final da Copa do Brasil. Entretanto, o artilheiro do Colorado acabou pisando em falso aos 20 minutos do segundo tempo, sentiu muitas dores no tornozelo direito, chegou a voltar ao gramado, mas não conseguiu continuar e pediu para ser substituído.

Apesar da reação que indicava muita dor no local, de deixar o banco de reservas mancando e com uma bolsa de gelo, Coudet acredita que o jogador não sofreu uma lesão que irá afastá-lo da primeira partida das quartas de final, que ocorre no meio da próxima semana.

“(O Galhardo) Voltou a sentir (dores), mas creio que podia ter seguido. Como a partida estava 2 a 0, foi melhor tomar as precauções. Não creio que seja um grande problema. É o tornozelo que vem apresentado alguma dificuldade. O melhor era sair e não correr risco. Seguramente, treinará sem problema”, revelou o técnico argentino.

Galhardo não poderá enfrentar o Coritiba, no domingo, no Beira-Rio, pois acabou expulso na derrota para o Corinthians nos minutos finais da partida. Yuri Alberto deve permanecer no comando do ataque colorado.

Veja Também

O artilheiro passará por uma reavaliação no treino marcado na manhã desta quarta-feira no Centro de Treinamentos do Parque Gigante. Outro jogador que será analisado pelos médicos do Inter é Marcos Guilherme. O meia e atacante sofreu uma entorse no tornozelo direito em um treino e não ficou no banco de reservas contra os goianos. A assessoria de imprensa do Colorado não revelou uma previsão de retorno do jogador as atividades.

O Inter treina nesta quarta-feira de manhã. Na sexta-feira e no sábado, os trabalhos estão marcados para as 17h e 16h, respectivamente. O jogo contra o Coritiba ocorre às 16h, de domingo, no Beira-Rio. O Colorado lidera com 35 pontos e o clube paranaense é o 17º com 19.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895