Coudet não contará com Mercado para montar o Inter que enfrenta o São Paulo
Zagueiro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maurício, que sofreu uma pancada no joelho na semana passada, é dúvida
publicidade
Classificado na Copa Sul-Americana, o Inter retomou na tarde desta segunda-feira os treinos, agora visando o Campeonato Brasileiro. Pela primeira vez, Eduardo Coudet orientou o trabalho no CT Morada dos Quero-Queros, que deve ser usado pelo time principal pelas próximas semanas. Ele tem alguns problemas para definir o time para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira, em Criciúma.
Suspenso, Gabriel Mercado está fora do jogo. O zagueiro, entretanto, tem recebido menos oportunidades em 2024, deixando espaço para ascensão de Robert Renan. Ou seja, não se trata de uma dificuldade maior. Outra indefinição é no meio-campo. Maurício ficou de fora da partida contra o Delfín devido a uma pancada no joelho direito e sua utilização contra o São Paulo ainda não está confirmada.
Além deles, Coudet segue sem contar com Borré, Valencia e Rochet, que seguem em preparação com as suas seleções para a Copa América. Em princípio, eles retornam ao Inter em julho.
O Inter segue trabalhando no CT Morada dos Quero-Queros até quarta-feira, quando viaja para Criciúma, local da partida contra o São Paulo. De lá, segue direto para Salvador, onde volta a campo no domingo para enfrentar o Vitória.