Coudet passa orientações à base do Inter em palestra virtual
capa

Coudet passa orientações à base do Inter em palestra virtual

Bate-papo de cerca de 1h30min reuniu funcionários, membros da gerência e técnicos das categorias

Por
Correio do Povo

Coudet participou de reunião com membros da base do Inter


publicidade

Uma reunião virtual entre o técnico Eduardo Coudet e membros das categorias de base do Inter foi realizada na tarde desta terça-feira. Em um bate papo de uma hora e meia, o técnico colorado e a funcionários, membros da gerência e comandantes das demais categorias, foram debatidas questões como mentalidade e formação de atletas. 

Em sua fala, o treinador contou detalhes de sua carreira, revelou as características que costuma observar em jogadores mais novos, destacou seu gosto por trabalhar com jovens e, ainda, respondeu perguntas. 

Na avaliação de Fabio Matias, comandante da categoria campeã da Copa São Paulo de Futebol Júnior no início deste ano, o trabalho auxilia na sequência das atividades no CT de Alvorada. "Isto nos ajuda no desenvolvimento e adaptação das nossas rotinas de treinamento, para que o atleta tenha uma adaptação ao profissional rápida e mais eficiente", comenta. 


Inicialmente prevista para durar uma hora, a conversa foi estendida por mais 30 minutos a pedido do próprio treinador. Ao final,  Coudet convidou os profissionais a acompanharem os treinamentos no CT Parque Gigante, assim que terminadas as restrições sanitárias. “Vai ser um prazer recebê-los em nossas atividades", finalizou Coudet.