Coudet volta a citar "elenco curto", mas exalta vitória dos reservas do Inter na Copa do Brasil

Coudet volta a citar "elenco curto", mas exalta vitória dos reservas do Inter na Copa do Brasil

Treinador lamentou lesão de Boschilia, peça importante do meio-campo da equipe

Correio do Povo

O reserva Leandro Fernández marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO

publicidade

O técnico Eduardo Coudet voltou a citar o elenco curto do Inter, mesmo após novo resultado positivo. E esta vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO foi conquistada justamente pelos reservas, em boa atuação.

Coudet mais uma vez frisou o esforço feito pela equipe, com um número limitado de jogadores. Citou a dificuldade de contratar e as limitações para escalar em meio a um calendário apertado. "Tratamos de ver os que estão em melhores condições. O plantel é muito curto, e estamos tentando fazer as coisas da melhor maneira", frisou.

O treinador lamentou a lesão de Boschilia. O meia teve ruptura de ligamento cruzado em um treinamento e desfalca o Inter pelo restante da temporada. "É inexplicável, porque não há nada que se possa fazer para evitar esse tipo de contusão. A verdade é que é um pouco de azar", resumiu. 

O comandante colorado afirmou que o foco passa a ser totalmente no jogo contra o Corinthians, pelo Brasileirão. O Inter lidera a competição. "Vamos tentar sustentar a primeira posição. Depois vamos pensar na partida de volta, e no desgaste físico que eventualmente vamos ter", analisou.

O Inter joga por um empate contra o Atlético-GO, no Beira-Rio, na próxima terça-feira, às 21h30min, para se classificar às quartas de final da Copa do Brasil. Antes, tem compromisso pelo Brasileirão diante do Corinthians, às 19h15min, na Neo Química Arena, no sábado.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895