Inter

Crea-RS atesta regularidade da reforma do estádio Beira-Rio

Nova verificação aprovou as modificações feitas em pontos relatados pela Fifa como essenciais<br />

Crea-RS visita Beira-Rio e entrega selo de regularização da reforma
Crea-RS visita Beira-Rio e entrega selo de regularização da reforma Foto : Alexandre Lops/Inter/Divulgação/CP
Fiscais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (Crea-RS) examinaram as obras do Beira-Rio e entregaram ao Inter um selo de aprovação dos trabalhos, nesta quarta-feira. O presidente do Crea, Luiz Alcides Capoani, entregou nas mãos do engenheiro responsável da Andrade Gutierrez, Luciano Mattucci, documento que atesta a regularidade das obras para a Copa do Mundo de 2014.

Em abril tinha acontecido a última visita fiscalizadora e a nova verificação aprovou as modificações feitas em pontos relatados pela Fifa como essenciais. Cinco agentes do Crea, além de conselheiros representantes da Câmara Especializada de Engenharia Civil do Conselho, membros da diretoria e o presidente do Conselho participaram da atividade iniciada às 15h de hoje.

A entidade máxima do futebol exige manutenção da estrutura principal do Beira-Rio, com modernização das arquibancadas e instalações para o público em geral, incluindo áreas vips, substituição dos sistemas elétricos e hidráulicos. A parceria entre Inter e Andrade Gutierrez também terá de melhorar o sistema de informação do estádio (placar eletrônio, telão) e substituir o gramado, além de erguer cobertura para os torcedores e construir um edifício garagem.


Bookmark and Share