Inter

Dátolo projeta melhora do time após treino ruim na Serra

Meia destacou qualidade dos reservas do Inter durante coletivo

Dátolo projeta melhora do Inter até estreia
Dátolo projeta melhora do Inter até estreia Foto : Fabiano do Amaral / CP Memória
Depois do treinamento dessa quinta-feira em Bento Gonçalves, o meia Dátolo admitiu que os titulares realizaram uma apresentação ruim diante dos reservas. Ele, no entanto, projetou a correção dos erros antes da estreia da equipe principal no Gauchão. “Realmente não fizemos um bom treinamento. Estamos trabalhando bem e sempre teremos coisas a melhorar”, avaliou ele.

Dátolo justificou a derrota de 2 a 0 no coletivo citando a qualidade dos colegas reservas. “O time conta com bons jogadores e sempre tem um dia em que a gente acorda dessa forma, às vezes cansado por causa dos treinamentos anteriores. Vamos seguir melhorando e para chegar no domingo na melhor forma e atuar com tranquilidade”, acrescentou.

O Inter ainda fará mais dois treinamentos antes do jogo contra o Caxias, marcado para o próximo domingo, às 17h, no estádio Centenário. Ainda que seja recém a primeira partida sob o comando de Dunga na temporada, o treinador já terá dois desfalques certos: o volante Ygor, que segue na fisioterapia se recuperando de uma lesão na panturrilha direita, e o lateral-esquerdo Kleber, que será submetido a uma cirurgia. 

Bookmark and Share