O Inter fez na manhã deste sábado um jogo-treino contra o Cruzeiro-POA para colocar os atletas do grupo principal em ritmo de competição para a volta da Série B, no próximo sábado. A atividade, que teve três tempos de 35 minutos, teve como destaque dois gols do atacante Leandro Damião e um desconforto muscular que obrigou o meia D'Alessandro a deixar o treino mais cedo. Juan entrou no lugar do argentino. O atacante Pottker também sentiu o mesmo problema e saiu do jogo.
Em entrevista coletiva, o técnico Guto Ferreira disse que D'Ale relatou um desconforto, mas não deu maiores detalhes sobre a lesão. "Deus queira que não seja problema nenhum', disse.
O Colorado entrou em campo com D. Fernandes; C. Winck, Klaus, V. Cuesta e Uendel; Charles, Edenilson e D'Alessandro; W. Pottker, Leandro Damião e Sasha. A equipe titular atuou dois tempos e venceu por 2 a 0.
O terceiro tempo, que contou com atletas reservas e os suspenso Rodrigo Dourado, teve o Inter com Daniel; Alemão, Danilo Silva, Ernando e Carlinhos; R. Dourado, Valdemir, Juan, e Roberson; Carlos e Diego. Esta etapa terminou em 1 a 1, com gols do colorado Juan e de Saldanha para o Cruzeiro.
O time de Guto Ferreira volta a campo no próximo sábado, às 16h30min, contra o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi. A equipe lidera a competição com 42 pontos.
D'Ale sai com dores e Damião marca dois em jogo-treino
Inter enfrentou o Cruzeiro no estádio Beira-Rio