Inter

D'Alessandro admite primeiro tempo ruim após derrota

Meia do Inter criticou atuação colorada após o 3 a 1 para o The Strongest

Meia do Inter criticou atuação do time em La Paz
Meia do Inter criticou atuação do time em La Paz Foto : Aizar Raldes / AFP / CP
O meia D'Alessandro creditou a derrota do Inter na estreia na Libertadores ao mau primeiro tempo contra o The Strongest, em La Paz. Apesar de citar a altitude como fator um dos complicadores do jogo, o argentino não amenizou para o time: “Não podemos ver na altitude dificuldades diferentes. no primeiro tempo não jogamos bem, ficamos mais atrás que o normal”, avaliou, em entrevista à rede de TV Fox Sports.

“Jogamos melhor no segundo tempo, até depois do gol. No primeiro tempo ficamos muio atrás, perdemos muito campo. No segundo pressionamos mais em cima, conseguimos fazer o gol e jogamos melhor”, analisou. “Poderia ter empatado o jogo em uma ou duas chances.”

Depois da primeira jornada pela América do Sul, o Inter volta ao Brasil e vai direto ao interior gaúcho, onde enfrenta o São Paulo de Rio Grande, no domingo, pelo Gauchão. Na quinta-feira da próxima semana, o time de Diego Aguirre receberá a Universidad de Chile pela segunda rodada da Libertadores.