"Foi importante este retorno, fazendo um gol em casa contra um time grande", destacou o argentino. "Fico feliz de, depois de um mês fora, poder ajudar", acrescentou D'Alessandro após ser peça vital na conquista dos três pontos.
O meia reconheceu, no entanto, que o Colorado enfrentou dificuldades para manter o placar mínimo. "No segundo tempo tomamos um sufoco e não conseguíamos segurar o meio-campo deles, mas conseguimos superar com empenho da nossa defesa", avaliou.
Esse esforço foi elogiado por Nei e Dagoberto após a partida. "Foi um jogo truncado e não fizemos uma excelente partida, mas dentro das proporções e dificuldades do Brasileirão, a equipe foi perfeita", definiu o atacante. "Se a gente não ganhasse em casa hoje, não valeria o esforço feito para empatar fora contra o Flamengo", emendou o lateral.