Acompanhe a partida minuto a minuto a partir das 19h30min
Nessa terça, vazou a informação de que o futebol chinês fez uma proposta pelo jogador argentino. Ela seria de 5 milhões de dólares para o Inter, que ainda teria de dividir esse valor com o empresário Delcyr Sonda, que é dono de 50% dos direitos federativos do argentino.
Mas, em princípio, a oferta foi rechaçada. Tanto pelo presidente Giovanni Luigi quanto por Sonda, que tomou o rumo do Aeroporto Salgado Filho antes do anoitecer. Para o jogador, porém, os valores são muito mais atrativos. "Para o Inter, a proposta foi insuficiente. Mas, para ele (D''Alessandro), eles mostraram valores bem-interessantes", admite o vice de futebol, Luis Anápio Gomes.
O temor dos dirigentes colorados é que o assédio persista. "Não tem como afirmar com 100% de certeza que o D''Alessandro vai ficar. Eles (chineses) podem fazer uma nova investida. O futebol é complicado", confirma o presidente Giovanni Luigi.
Campeonato Gaúcho 2012
Novo Hamburgo
Eduardo Martini; Marlon, Amarildo, Alexandre e Luis Henrique; Chicão, Zaquel, Juninho e Claiton; Juba e Paulinho Macaíba. Técnico: Itamar Schulle
Inter
Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Josimar, Guiñazu, João Paulo e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Altemir Hausmann e Marcelo Barison
Local: Estádio do Vale
Início: 19h30min