Inter

D'Alessandro faz exercícios na caixa de areia do Beira-Rio

Meia trabalha para ter condições de enfrentar o Flamengo no próximo sábado

D´Alessandro faz exercícios na caixa de areia do Beira-Rio
D´Alessandro faz exercícios na caixa de areia do Beira-Rio Foto : Alexandre Lops / Inter / Divulgação CP
O meia D'Alessandro teve uma rotina diferente na manhã desta terça-feira, no estádio Beira-Rio. Enquanto o grupo de jogadores permaneceu no vestiário para realizar exames de sangue, o argentino trabalhou na caixa de areia. O jogador trabalha para ter condições de enfrentar o Flamengo, no próximo sábado, às 18h30min, no Engenhão.

Após atuar na final contra o Caxias, D'Alessandro voltou a sentir um problema muscular e foi afastado novamente do time titular para se recuperar completamente da lesão. A comissão técnica aguarda com ansiedade o retorno do atleta.

O treino do Inter estava marcado para as 9h de hoje, mas os jogadores só deixaram o vestiário por volta das 10h, onde realizaram atividades físicas. O técnico Dorival Júnior deve começar a definir o time que entrará em campo no fim de semana somente à tarde.

Dorival já sabe que não poderá contar com Leandro Damião e o meia Oscar, convocados para uma série de amistosos da Seleção Brasileira. Com poucas opções no plantel, o treinador pode colocar Gilberto ao lado de Dagoberto no ataque. O meia Jajá, punido por ato de indisciplina, ainda não foi reintegrado ao grupo e segue treinando no Centro de Treinamento em Alvorada.

Bookmark and Share