Após atuar na final contra o Caxias, D'Alessandro voltou a sentir um problema muscular e foi afastado novamente do time titular para se recuperar completamente da lesão. A comissão técnica aguarda com ansiedade o retorno do atleta.
O treino do Inter estava marcado para as 9h de hoje, mas os jogadores só deixaram o vestiário por volta das 10h, onde realizaram atividades físicas. O técnico Dorival Júnior deve começar a definir o time que entrará em campo no fim de semana somente à tarde.
Dorival já sabe que não poderá contar com Leandro Damião e o meia Oscar, convocados para uma série de amistosos da Seleção Brasileira. Com poucas opções no plantel, o treinador pode colocar Gilberto ao lado de Dagoberto no ataque. O meia Jajá, punido por ato de indisciplina, ainda não foi reintegrado ao grupo e segue treinando no Centro de Treinamento em Alvorada.