*Com informações do repórter Filipe Duarte
O meia D'Alessandro realizou na manhã desta quarta-feira o seu primeiro treino com o grupo do Inter após a lesão nas costas sofrida no começo do mês passado. A atividade, no entanto, não teve bola. O elenco fez apenas um trabalho físico no gramado do CT Parque Gigante.
A quarta-feira será de trabalhos em dois turnos para o Inter. A expectativa é de que o técnico Argel Fucks comande um treino com bola à tarde. Alex e Paulão, que não se apresentaram na terça, trabalharam normalmente hoje.
D'Ale não atua desde 9 de setembro, quando deixou a partida contra o Palmeiras pelo Brasileirão ainda no primeiro tempo com dores nas costas. Depois, o argentino teve constatada uma hérnia de disco. A expectativa da comissão técnica é de que ele tenha condições de enfrentar o Atlético-MG na próxima quarta-feira em Belo Horizonte.
D'Alessandro participa de treino físico com elenco do Inter
Argentino está recuperado de lesão nas costas