Inter

Dagoberto diz que já se sente em casa no Inter

Atacante admitiu que é alvo de brincadeiras pela semelhança com cantor Michel Teló

Dagoberto comentou a semelhança com o cantor Michel Teló
Dagoberto comentou a semelhança com o cantor Michel Teló Foto : Site Inter / Divulgação CP
À vontade. É dessa forma que o atacante Dagoberto descreve o começo da sua trajetória no Inter. Principal reforço do clube em 2012, ele concedeu entrevista à TV do Inter e comentou a recepção calorosa da torcida na pré-temporada, que está sendo realizada em Gramado. "O empenho do grupo e o carinho da torcida tem sido fundamental. Estou há uma semana no clube, mas parece que sou colorado de longa data. Isso ocorre por causa dos atletas e da comissão técnica", disse. 

Ao mencionar o carinho da torcida em Gramado, Dagoberto não poupou elogios. "Nunca tinha visto algo nessa intensidade. A galera é apaixonada mesmo e o contato ocorre com muito respeito. É gratificante e gostoso", explicou. "Quero retribuir isso dentro de campo", acrescentou o atacante.  

Michel Teló

Mesmo que tenha pouco tempo de convívio com os colegas de Inter, Dagoberto afirmou que já está ambientado. O entrosamento permitiu até brincadeiras. Aqui já escutei alguns comentários sobre a minha semelhança com o Michel Teló. Já ouvi mais brincadeiras fora daqui, mas está tudo tranquilo", garantiu.

A temporada inicia para o Inter no dia 18 de janeiro, diante do Novo Hamburgo. No entanto, o foco é a Libertadores e o primeiro confronto está marcado para o dia 25. O adversário é o colombiano Once Caldas. "Estamos fazendo de tudo para que a gente esteja bem preparado para encarar o torneio sul-americano. Contamos com jogadores experientes e isso ajuda bastante", ponderou.

Bookmark and Share