Inter

Damião deve chegar neste fim de semana para ser anunciado pelo Inter

Já em Porto Alegre, meia Camilo deve ter o nome confirmado ainda nesta sexta-feira

Leandro Damião deve chegar neste final de semana para ser anunciado pelo Inter
Leandro Damião deve chegar neste final de semana para ser anunciado pelo Inter Foto : Alexandre Lops/ Divulgação / Inter / CP Memória
Reforço colorado para o ataque, Leandro Damião deve desembarcar em Porto Alegre neste fim de semana, para, em seguida, ser anunciado pelo Inter. O centroavante chega por empréstimo do Flamengo e assinará contrato até julho de 2018.

O Colorado pode anunciar ainda nesta sexta-feira, outro reforço para o setor ofensivo. O meia Camilo, de 31 anos, ex-Botafogo, deve assinar um contrato com o Inter até 2020. Os direitos federativos serão divididos entre os dois clubes. O jogador já está em Porto Alegre desde quarta-feira.

Inter treina nesta sexta em Goiânia

A equipe do técnico Guto Ferreira treina na tarde desta sexta-feira, em Goiânia, no CT do Goiás, para finalizar a preparação para enfrentar o Vila Nova, neste sábado, às 16h30min. A tendência é que o treinador garanta a permanência do zagueiro Danilo Silva e do atacante Diego na equipe titular e com retorno do capitão argentino D'Alessandro.

A provável equipe do Inter para enfrentar o clube goiano: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Gutiérrez e D'Alessandro; Diego, Pottker e Nico López.  A partida contra o Vila Nova será válida pela a 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.