Ainda que tenham sido dois dos principais destaques do Inter na goleada sobre o Goiás, nessa terça-feira, os estreantes Camilo e Leandro Damião não se consideram titulares da equipe de Guto Ferreira. Após a vitória, eles comentaram que D'Alessandro deve voltar à equipe titular.
“O D'Ale tem um estilo de jogo muito interessante. Ele sempre acha o passe certo. Se for para jogar do seu lado, estarei aqui para ajudar. Com o futebol dele posso crescer mais aqui no Inter”, disse Camilo, que poderá atuar ao lado do argentino.
Já Damião destacou que conhece bem seu companheiro: “Joguei cinco anos do lado dele, merece todo respeito. O Camilo chegou agora comigo, o importante é que o clube tenha jogadores em várias posições para facilitar o trabalho do Guto", salientou.
Os novos reforços do clube comemoraram a boa estreia no time colorado. “Temos uma confiança a mais para seguir trabalhando depois desse desempenho. A casa estava cheia, senti o apoio do torcedor. Estou muito feliz pela estreia e pela ajuda dos meus companheiros”, declarou Camilo.
Leandro Damião reestreou com a camisa do Inter com um gol de pênalti marcado. “Feliz em ter ajudado com o gol, mas o mais importante é o grupo sair com a vitória. Com o tempo acredito que vou me entrosando mais com os meus companheiros e tudo tende a melhorar”, avaliou.
O Inter volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira no CT Parque Gigante. O Colorado visita o Guarani no próximo sábado, às 16h30min, pela 19ª rodada da Série B.
Damião e Camilo elogiam D'Ale e admitem possibilidade de atuarem juntos
Jogadores comemoraram a estreia pelo Inter na Série B