Amigos desde o tempo de Inter e companheiros na Seleção, a dupla mantém contato ainda, conforme o camisa 9 colorado, que não escondeu a vontade de reeditar a parceria: “Espero jogar um dia com ele ainda”, confessou Damião, que tem contrato com o Inter até 2016. “Ele pergunta quando eu vou pra lá, mas não tem como responder.”
Fora de campo, a amizade também é forte entre as famílias dos dois jogadores. “Oscar é um grande amigo, grande jogador. Nossas esposas são grandes amigas, assim como nós”, contou. “Ele está feliz”, acrescentou ele, contando ainda que Oscar costuma perguntar sobre o Inter quando se conversam.
“Tem que melhorar para 2013”
Principal goleador do futebol brasileiro no ano passado, Damião diminuiu o ritmo em 2012, mas evitou considerar o ano ruim, ainda que esteja com a titularidade na Seleção ameaçada e o Inter com poucas chances de chegar à Libertadores. “Não foi um ano como a gente queria, mas não relato que foi ruim”, avaliou ele, projetando melhora: “Mas tem muito a melhorar em 2013”.
