Inter

Danilo Silva sente dores e vira dúvida no Inter

Zagueiro não treinou com e restante do grupo e fez fisioterapia nesta manhã

Jogadores do Inter treinaram no Estádio dos Aflitos
Jogadores do Inter treinaram no Estádio dos Aflitos Foto : Alexandre Lops/Divulgação Inter
O técnico Mário Sérgio pode não repetir o mesmo time pelo terceiro jogo consecutivo. O zagueiro Danilo Silva sentiu fortes dores musculares na sexta-feira e treinou separado do restante do grupo na manhã deste sábado, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O jogador fez um trabalho especial com o fisioterapeuta Mauren Mansur. Após as atividades, ele colocou uma bolsa de gelo sob a musculatura e afirmou que as dores diminuíram. O médico Luis Crescente acredita que o jogador tenha condições de atuar neste domingo.

O treino deste sábado foi o primeiro aberto desta semana. Os jogadores fizeram um trabalho de toque de bola e movimentação em espaços curtos. Apenas metade do campo foi utilizado. O técnico Mário Sérgio, que costuma manter segredo sobre a escalação e esquema tático do time, dessa vez fez diferente. Os nomes dos jogadores que enfrentam o Sport de Recife foram liberados ao longo da semana e cerca de 300 torcedores acompanharam hoje as atividades. Após o treino, o treinador reuniu o grupo no centro do gramado e conversou com todos por cerca de 20 minutos.

O Inter enfrenta o Sport neste domingo, às 17h, na Ilha do Retiro. O Colorado é o terceiro colocado, com 59 pontos. Se vencer o Leão pernambucano e contar com uma derrota do São Paulo e um empate do Flamengo, o time gaúcho assume a liderança do Brasileirão, pelos critérios de desempate, já que os três times ficaram empatados com 62 pontos.

FICHA DO JOGO:

Sport: Magrão; Igor, César e Durval; Juliano, Zé Antônio, Fabiano, Isael (Fininho) e Dutra; Wilson e Vandinho. Técnico: Levi Gomes.

Inter: Lauro; Danilo Silva, Índio, Bolívar e Kleber; Sandro, Guiñazu, Giuliano e D’Alessandro; Marquinhos e Alecsandro. Técnico: Mário Sérgio.

Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa/SP).
Local: estádio Ilha do Retiro.
Início: 17h.