Demora na renovação de Nico López causa desconforto no Inter
Correio do povo Logo

Receba as principais notícias do Inter no seu WhatsApp

Inscrever-se WhatsApp Logo

Demora na renovação de Nico López causa desconforto no Inter

Atacante já disse que deseja permanecer no Beira-Rio

Correio do Povo

Nico López quer renovar contrato com o Inter

publicidade

Sempre muito cautelosos e discretos nas negociações, principalmente nas que envolvem a renovação de jogadores do elenco, os dirigentes colorados confirmaram há duas semanas que as tratativas visando à prorrogação do contrato de Nico López estavam adiantadas. A expectativa era que a assinatura do contrato, que prorrogava o final do vínculo do atacante de 2020 para 2022, fosse feita após a decisão do Gauchão. Porém, isso não ocorreu. E, agora, a demora para assinar já causa algum desconforto. 

O próprio atacante disse que deseja permanecer no clube. No início de abril, ele concedeu entrevista confirmando que pretende conquistar títulos com a camisa do Inter. “Estou falando há duas semanas sobre isso (renovação). Sempre quis ficar aqui, estou focado no Inter. Meu contrato está encaminhado para ficar mais uns anos. Quero conquistar títulos e ficar mais alguns anos”, disse. 

Nico López é o principal jogador do Inter na temporada e também um dos mais valorizados do elenco. Por isso, a renovação do seu contrato é vista como fundamental pelos dirigentes. O Colorado pagou 8 milhões de dólares para contar com o uruguaio, que é uma das contratações mais caras da história da equipe. Recentemente, o clube confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Victor Cuesta. A intenção do clube é seguir com a manutenção do grupo para os próximos anos. 

 

 


Mais Lidas

Confira a programação de esportes na TV desta terça-feira, 23 de abril

Opções incluem eventos de futebol e outras modalidades esportivas em canais abertos e por assinatura







Placar CP desta terça-feira, 23 de abril: confira jogos e resultados das principais competições de futebol

Acompanhe a atualização das competições estaduais, regionais, nacionais, continentais e internacionais

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895