Um dos principais destaques do Inter no primeiro tempo, o atacante Diego teve que deixar a partida com o Veranópolis ainda antes do intervalo após sofrer uma forte entrada do goleiro Reynaldo na perna. Após a partida, o médico colorado Guilherme Caputo afirmou que uma fratura no jogador está “praticamente descartada”, mas ressaltou que talvez seja necessário um exame de imagem para confirmar a gravidade da lesão.
“O Diego tomou uma pancada bem forte. Fez um trauma direto na face anterior da perna. Ele teve dificuldade de pisar e teve que sair do jogo. A partir de amanhã a gente avalia, vamos ver se precisa um exame de imagem. Fratura está praticamente descartada”, afirmou.
Diego será reavaliado na volta da delegação a Porto Alegre. O grupo colorado se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante. O próximo compromisso é na quarta, às 19h30min, diante do Brasil de Pelotas pela Primeira Liga, no Beira-Rio.
Diego será reavaliado em Porto Alegre
Médico do Inter Guilherme Caputo praticamente descartou fatura na perna do atacante