Inter

Dores musculares tiram Rodrigo e Sobis de treinamento do Inter

Jogadores serão reavaliados pelo departamento médico nesta terça-feira

Dores musculares tiram Rodrigo (à direita) e Sobis de treinamento do Inter
Dores musculares tiram Rodrigo (à direita) e Sobis de treinamento do Inter Foto : Lucas Uebel / Vipcomm
Na reapresentação do Inter nesta terça-feira, o grupo de jogadores realizou apenas um trabalho físico no campo suplementar do estádio Beira-Rio. A atividade terminou com duas notícias ruins para o técnico Paulo Roberto Falcão. O zagueiro Rodrigo sentiu o músculo adutor da coxa esquerda. O jogador será avaliado pelo departamento médico e é dúvida para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, às 16h, no estádio Olímpico. O outro problema é o atacante Rafael Sobis. O jogador sentiu uma pancada no joelho direito e nem participou do treinamento físico desta terça. O atleta também será reavaliado pelos médicos colorados e pode ficar fora do duelo do fim de semana. 

Além desses jogadores, o Inter corre o risco de perder dois volantes para o jogo contra o Grêmio. Guiñazu e Bolatti sentarão no banco dos réus do Tribunal de Justiça da Federação Gaúcha de Futebol e, se forem condenados, não disputarão a decisão do estadual.

Guiñazu responderá a sua expulsão no Gre-Nal da final da Taça Farroupilha e Bolatti, pelo cartão vermelho recebido no jogo frente ao Juventude, pela semifinal do segundo turno do Gauchão.

Bookmark and Share