A primeira parte do treino foi fechada. Na segunda etapa, os jogadores realizaram apenas um rachão. Por isso, cresce o mistério para saber qual o time que enfrentará os paulistas de Neymar e Ganso. Isso porque diante da formação com três volantes, o atacante Dagoberto, que também treinou nesta terça, ficaria de fora, deixando o centroavante Leandro Damião isolado no ataque.
Com essa formação, o meio campo ficaria mais forte. Para o lateral Nei, a importância da competição exige treinamentos mais intensos. "Libertadores é decisão em todas as partidas. Vamos dar o nosso melhor e impor o nosso padrão de jogo, tentar ficar com a bola, o que a gente faz sempre", resumiu Nei.
Bolívar será julgado na quinta-feira
O zagueiro Bolívar será julgado na quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pelo lance envolvendo o jogador Dodô, do Bahia. Ele pode ser suspenso por um período igual ao que o baiano ficará fora por lesão. Atualmente, Bolívar atua amparado por uma liminar.